segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Curioso...O que é um blog?

Achei piada...pois tive a iniciativa de fazer um blog, e disse a vários amigos que tinha feito um blog...e grande parte perguntou!Do que é que se trata...Mas será que todos os blogues tem que ter um tema? Um assunto? Não pode haver blogues sem um tema fixo?!:-p Como o de partilha de várias ideias e vários temas...como este irá ser?!:-p
Para mim e pelo o que adquiro de um blog, é uma maneira civica de falar sobre assuntos que de outra maneira não seria possivel, acho que é uma excelente ferramenta para crescer e partilhar ideias e projectos!:-p

2 comentários:

Anónimo disse...

"...uma excelente ferramenta pa crescer..."

não, tenho realmente a dizer-t que esta frase eh a mais senssata pa mim lool..
aí hugo vê lá se pro ano levas os putos todos ah piscina!! :)

continua que eu quero ver mais cenas aqui!!!

kisse*** bea

Anónimo disse...

Olha eu já tive uns 350 000 blogs na minha vida e já há muito tempo que mantenho este último. Quando comecei não existiam blogs portugueses mas sim brasileiros. Li muitos e quando comentava eles comentavam sempre de volta. Nem que fosse para agradecer o comentário. Isso é algo que não se vê com os blogs portugueses. Tu comentas um blog e a pessoa nunca vai ao teu. Logo ai vê se a diferença. Em parte isso era algo que me desmotivava porque muitas vezes eu sentia que estava a escrever pró boneco. Na verdade eu criei o meu blog para escrever para mim. Já houve alturas em que me apeteceu escrever algo mas não queria que certas pessoas vissem... Um blog para mim não é só partilhar algo com os outros é também partilhares contigo próprio. É uma terapia... Beijinhos e continua