quinta-feira, 8 de maio de 2008

como agir?

Como agir?Actuar?Como ajustar as nossas acções e não só? Ontem tive com uma pessoa linda ao telefone...Como é tão bom acolher, fortificar, crescer e sentir o outro... Não há nada como fortificar uma relação, mas ao mesmo tempo é importante dar o devido espaço, respeitar, gerir a minha vontade e o meu coração...
Muitas vezes sinto que podia agir mais, fazer mais...outras sinto que estou a ser justo e isso é bom...Depois é bom termos a noção do quanto o outro é importante para mim...ter a noção de como é bom estar e conviver com o outro...acho que é um sentimento muito profundo e bonito...
Deixar o rio correr é a melhor coisa...mas às vezes custa...respeitar o tempo e não acelerá-lo...encontrar o catalizador certo para agirmos, mostrar que tamos perto, estando longe... não é facil gerir, trabalhar...etc...Mas é gratificante quando recebemos um telefonema, quando sentimos uma amizade simples e bonita, quando sentimos que somos acolhidos pelo outro...e o outro gosta da nossa pessoa...
bem...isto tá um pouco confuso...mas é uma auto-analise...

Sem comentários: