sábado, 6 de dezembro de 2008

call-center

Realmente estou a ter a experiência de trabalhar num call-center e nunca pensei que fosse tão cansativo, mas é...e não é pouco. Uma pessoa fica com a cabeça em água, pois ainda por cima estou no apoio ao cliente e ter que dar a resposta mais correcta e concreta, atender os seus problemas, é complicado... e depois depende do cliente. E tenho sempre que contar com vários factores com que tenho de jogar e não é nada fácil.

Nunca pensei que seria assim tão cansativo e maçador!:-p Mas não estou a desgostar, nem a gostar... depende dos dias, da disposição. Até agora só uma cliente conseguiu colocar-me a ferver por dentro, mas controlei-me porque não tenho nada a ver com isso.

Acho piada que todos apresentam as suas razões, necessidades e urgências e vermos que não temos capacidade de ajudar mais e não se pode fazer nada. E aqueles que apresentam um cargo elevado como médico, arquitecto ou engenheiro e depois dizer que é um cliente normal... A reacção deles...enfim...Tem sido uma experiência nova e vou tentado fazer o meu melhor!:-p

Sem comentários: