domingo, 13 de janeiro de 2008

De volta...

Bem...há muito que não escrevia...O tempo também não tem dado para mais...e para aqui colocar alguma coisa, tem que ter espaço e sentido. Hoje estou feliz porque vivi uma experiência incrivel. A amizade é linda, confiar em alguém é lindo. Por estar ausente...e não ter escrito há algum tempo, eis um "poema" que me toca...e para mim tem muito sentido


Os amigos


Esses estranhos que nós amamos

e nos amam

olhamos para eles e são sempre

adolescentes, assustados e sós

sem nenhum sentido prático

sem grande noção da ameaça ou da renúncia

que sobre a luz incide

descuidados e intensos no seu exagero

de temporalidade pura.


Um dia acordamos tristes da sua tristeza

pois o fortuito significado dos campos

explica por outras palavras

aquilo que tornava os olhos incomparáveis

Mas a impressão maior é a da alegria

de uma maneira que nem se consegue

e por isso ténue, misteriosa:

talvez seja assim todo o amor

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje estou feliz porque, entre outras coisas boas que me aconteceram :p, li o teu post :D

Concordo a 100%, a amizade é linda e vivida sem receios pode dar-nos coisas muito belas!

Beijinhos grandes e que a tua felicidade se prolongue no tempo!
Ana