sábado, 26 de janeiro de 2008

Tanta dúvida

Nem sei por onde começar...O que dizer...Há tanta coisa que nos impede muitas vezes de viver a vida com toda a intensidade...será medo?Fantasmas do passado? O que realmente nos torna frageis?...Como é dificil aceitar tanta coisa que nos acontece...Como é dificil aceitar que todos temos o nosso tempo...que eu gostava de fazer A ou B, mas o meu tempo é limitado...Como respondo a isso?
Quando sentimos que estamos a ser injustiçados por diversas razões e não nos compreendem?Ou talvez eu não compreenda...Como lidar com isto?...

Só tenho uma certeza a vida é muito bonita. Cada pessoa tem o seu valor, a sua beleza. E arriscar e andar é o melhor caminho, sempre com peso e medida. Caminhar com a certeza e sentir que me sinto preenchido. Mas muitas vezes caminho a medo...para não invadir o espaço do outro, por muito que queira caminhar com ele...Bem...esta partilha é um pouco confusa...mas num tempo em que tenho de estar "fechado" a estudar por causa dos exames, quando o meu desejo é estar activo...conhecer melhor pessoas que me encantam...etc... O sentir preso é um sinal de apreendizagem da forma como se lida com isto...posso passar o dia a lamentar-me!Como também posso aceitar e prosseguir em frente...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Há tanta coisa que nos impede muitas vezes de viver a vida com toda a intensidade...será medo?Fantasmas do passado?"

Isto é algo que só tu podes responder, mas eu posso dar uma dica, há também fantasmas vindos do presente :p

"E arriscar e andar é o melhor caminho, sempre com peso e medida."

Se não falasses nos limites eu até ia estranhar, mas não deixas de ter razão... Devemos sempre arriscar impondo algumas barreiras!
Devemos sempre caminhar com o objectivo de sair preenchido de qualquer relação que se tenha, devemos sempre caminhar até sentirmos que é isso que o outro também deseja e para o qual está preparado... Essa invasão só acontece quando não há franqueza e respeito, ou seja quando não há amizade.

Nem me fales em estudar e em não ter tempo para fazer o que se quer, dava tudo para estar neste momento bem longe desta secretária e estar ao pé do mar!

Beijinho grande e continua a tua linda caminhada...
Boa sorte para tudo!

Ana