segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fim de semana sereno...

Este fim de semana tive com a pessoa de quem gosto, que me encanta, que me faz vibrar... Mas é difícil controlar e deixar morrer em mim a minha genuidade, a minha simplicidade, o simples facto de ter a tentação de fazer uma simples surpresa, um simples gesto...perde o sentido quando vemos que está a ser inútil e desproporcionado tal acção.

Eu fui ao encontro dela porque quis, porque senti essa necessidade e não tenho que esconder a minha vontade, talvez faça mal ou não...isso fica dentro da minha consciência...

Quem ama, aceita, perdoa e acolhe o que outro tem para dar, é a minha massa, sou mesmo assim...sinto-me com a vocação de ser feito para amar, e há tanta coisa que queria, que não dá...pode não dar agora, pode até dar amanhã, aliás pode nunca dar, mas fiquei contente por saber que estou a ultrapassar isto. Queria muito fazer diversas coisas com ela, mas aprendi a não planear ou agir livremente e exporádicamente, vive-se com o que tem e porque quero!

Enfim...É algo muito profundo o que sinto por ela, gostava tanto de saber se ela sente o que lhe demonstro...o que vivo. Aceito caminhar com ela, consciente e livre...Acho que tenho muito valor, mas também tenho muita ambição e sonhos que por mais chapada que leve...acho que nunca me vou atirar por terra e atirar a toalha ao chão...não tenho formulas mágicas, só tenho-me a mim e já é optimo...

Nestes dias vi uma das minhas series favoritas e por acaso identifico-me um pouco com a personagem principal e achei piada num episódio, havia uma empresa que tinha um sistema informático que conseguia descobrir a cara metade, era um sistema informático infalivel!Mas com ele...só tinha uma pessoa e esta já tava comprometida... E ele cometeu uma pequena loucura (Eu nestes campos também sou capaz de cometer loucuras se vir que vale apena e já cometi muitas!:-p) foi conhece-la e tentar alguma coisa com ela...e achei piada depois à tal que seria uma grande potencia para viver com ele, de lhe dizer isto achas que a maquina pode avaliar o amor?! E é uma realidade...o amor existe ou não existe...conheço casos de pessoal amigo que não sentia nada um pelo o outro...e que devido a uma circunstancia, lugar...etc...há o emergir de um amor profundo e isso é muito porreiro.

A flor pode sempre nascer se for plantado num campo fertil, eu gosto muito dela e não desisti dela...Sinto que não posso é fazer mais nada...porque já fiz tudo...ou melhor fiz o mais possivel...Acredito que posso tar com ela...o tempo é que dirá sempre tudo, mas mantenho as portas abertas e vivo o dia a dia...ela tá muito presente e sabe bem disso...Se um dia sentir que não sou util para ela e sinto que a nossa relação não está a ser positiva...retiro-me por uns tempos...E houve uns tempos que tava a sentir-me assim...até coloquei a hipotese de me afastar...

É dificil tomar alguma atitude perante uma pessoa de quem confiamos, de quem gostamos, de quem admiramos e queremos estar por diversas razões...gosto muito dela e o que me move de ir ao encontro dela é porque quero continuar a caminhar com ela e tenho-a como uma amiga importante para mim, valiosa e que não a quero perder...Apesar do seu mau feitio!:-p

Sem comentários: