sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ir em missão

No final de Julho vão parte várias pessoas do meu grupo GMM (grupo missão mundo) e irá chegar um elemento do nosso grupo que esteve 6 meses em missão. Como é bom sentir e verificar que o nosso trabalho está a ter sucesso e está a ser agarrado pelo povo de Moçambique.

Os nossos dois projectos estão a ser sustentáveis e por incrível que pareça num dos locais está a ser conduzido por um "nativo" de Moçambique. Dando liberdade para irmos mais longe e irmos para outros locais com o mesmo objectivo de alimentar as crianças que andam na rua, que não tem nada para comer, e dar uma esperança.

Nesta próxima etapa é ir a outra região ainda mais pobre, para verificar as condições e a possibilidade de fazer a "mesa", que é o nome do nosso projecto. Para além de alimentar as crianças, é também dar umas luzes para o seu futuro. E um exemplo de sucesso é o rapaz que assumiu tomar conta do projecto, com a nossa supervisão.

Eu queria muito também pisar o solo Africano...mas a vida por agora não me proporciona para tal...e também a culpa é minha, pois devia ter feito muitas coisas...mas não fiz e a tese está atrasada, agora tenho de lutar contra a corrente.

Sem comentários: