quarta-feira, 17 de março de 2010

Católica 2 - FCUL 1

Que grande jogo de voleibol, a minha equipa esteve muito bem, foi um dos melhores jogos realizados pela FCUL desde que a estou a treinar...Fomos muito fortes a defender, com grande mentalidade e capacidade. Fomos inteligentes a atacar e colocar a bola, o jogo estava a correr bem...As minhas jogadoras foram umas leoas!!! Apesar de alguns lances discutíveis...perdemos o 1ºset, recuperamos e na altura crucial...na minha opinião houve um mau juízo da arbitra...

No 2º set fomos muito mais superiores, é verdade que a equipa adversária não jogou com todo o seu potencial, mas este ainda entrou quando já estava a perder com mais de 2 pontos de diferença, e mesmo assim mantivemos a nossa capacidade de jogar e manter o nosso nível.

Na negra foi equilibrado e perdemos, mas as minhas jogadoras foram fantásticas e agora temos que continuar com a mesma atitude, pois queremos ir à meia-final e agora não podemos perder nenhum jogo para manter essa ambição.

Se continuarmos a jogar assim com elevada determinação e empenho ninguém nos pára!:-) Tenho equipa para subir de divisão, senão for este ano será para o ano, pois a equipa é nova e está a crescer e neste jogo colhi os frutos.

Sem comentários: