sábado, 1 de dezembro de 2007

Onde é o limite?

Ontem tive uma experiência que me deixou pensativo. Até que ponto encontramos o nosso limite em todos os campos?!Até que ponto podemos afirmar que vamos conseguir?!Claro que é importante arriscar, seguir o desafio...

Ontem apanhei uma piela!Lembro-me perfeitamente de estar a olhar!A despejar o vinho e depois pensei, acho que consigo aguentar, estava indeciso...mas acreditei que não iria ficar alterado, mas a verdade é que fiquei com os ditos copos!:-p (É a segunda vez...a Primeira foi quando tinha 18!E agora aos 28...a próxima vai ser quando tiver 38!:-p).

Hoje quando acordei fiquei a pensar nisto... até que ponto conhecemos os nossos limites, porque este exemplo podemos transpor para o nosso dia a dia, tanto no trabalho, como na escola, como na relação entre amigos,etc...

O que retiro é que devemos sempre agir de um modo ajustado e firme nas decisões que tomamos, mesmo que haja incertezas no caminho que tomamos, mesmo não conhecendo bem o nosso limite, ou pensar que conhecemos e depois não é bem assim...Que devemos aproveitar a vida e aproveitar também as oportunidades e ir mais longe quando vemos que podemos ir, mesmo que sintamos que talvez seria mais prudente acomodar-me.

Bem...apeteceu-me partilhar esta minha ideia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ain o Hugo apanhou uma piela :p Isso do alcool e do limite é muito relativo. A maioria das pessoas acha que sabe onde parar mas eu não concordo. Acho que o limite certo é até sentires uma ligeira tonturazinha. Ai é para parar!
Só mais uma coisa devias de deixar outras plataformas de blogs comentarem. Deves ter ai uma opção no blogspot ;) beijinhos

http://behappypah.wordpress.com