sábado, 26 de julho de 2008

Definição do caminho...

Por mais que uma pessoa goste da outra...Há etapas que leva à mudança...e se esta acontece é porque tem de ser...Há que caminhar para um caminho. Ontem vivi isto... Aprofundar, caminhar, sentir e concordar...Compreender e por muita vontade que se tenha de viver várias vivências de formas diferentes, temos que ser razoáveis... Viver o presente é deixar a água correr e aceitar o que o outro tem para dar e o que eu tenho para dar... Não é fácil quando se anseia outra coisa...ou desejo que seja vivido várias coisas que de momento tem que se começar a cortar...E estou feliz porque apesar de ter sido um pouco inconveniente numa determinada altura, sinto que fui autentico no resto e justo nas acções e atitudes, cortando quando tive que cortar...Estamos continuamente a caminhar...Estou contigo...é muito bom sentir isto...
Eis o que é importante num crescimento e entrega numa relação de amizade genuina, ser cada um próprio e viver o que se tem para viver...Confiar...E respeitar...

Sem comentários: