sexta-feira, 4 de julho de 2008

praia campo

Estou preste a entrar em mais um momento alegre, vou ser monitor da praia campo e vou fazer dois turnos, este ano não sei o que se passa, mas houve imensas desistências, estando aflitos com pessoal, e não pude recusar...já o tinha feito e queria ter um pouco de tempo para mim e estar com a moça que tem o meu coração... para além disso agora espero passar a tudo, não tendo de repetir exames. Só me está a faltar fazer um trabalho e apresentar outro.

Estou espectante, pois é sempre delicioso lidar com as crianças, pois ao mesmo tempo é dificil e facil alcança-las, lidar com elas e é esta incerteza que me cativa e me dá gozo.
Há uns dias várias pessoas já me disseram, será que está a seguir a tua vocação...E isso deixa-me pensativo...porque acho que é algo que eu tenho feito mais...tenho a certeza disto...fui e sou feito para amar, para me dar...agora a forma como o faço...tem sido complicado discernir...gosto muito de uma rapariga que me encanta e me cativa...quem me derá estar com ela...caminhar num caminho a dois profundo...mas...não posso pensar nisto assim...também gosto muito de lidar com pessoas, estar interventivo...mas também estou contente com as minhas opções, pois sei que estou numa fase atribulada, porque ando muito saturado com o estudo...E quando trabalhar posso delinear e fazer a minha vida com mais alegria e força...

Sem comentários: