domingo, 20 de julho de 2008

Oficialmente licenciado

Uma excelente noticia que recebi, estou oficialmente licenciado. Faltava-me fazer uma cadeira chamada Maquinas eléctricas para ter a licenciatura, tinha feito a 1º chamada e chumbei, tive um 9 ...soube da nota tardiamente, faltava 2 dias para o exame da 2ºchamada, tinha trabalhos para fazer e não tava a contar de chumbar, pois também estou na praia campo, logo o tempo para estudar era curto, tive que fazer várias opções e assim fiz...só estudei na sexta, pois o exame foi num sábado.
Pensei que até tinha estudado o suficiente, e recebi apoio de uma pessoa linda...Mas quando fiz o exame desesperei, porque era um pouco diferente do normal e como não estudei muito...Inventei bastante e nem contava passar, já estava a preparar-me para ir a oral, pois quem teve 9 podia ir depois a oral. Ontem abri o mail mesmo naquela de ver quando se podia marcar uma oral e tive uma grande surpresa quando vi que tive 11!:-p Fiquei muito contente, como devem calcular!Foi muito bom!:-p Estou muito contente

Sem comentários: