domingo, 31 de agosto de 2008

Lisboa

A semana passada acolhi 3 polacos em casa e mostrei Lisboa, como esta cidade é um encanto, como é bonito passear, sair, ver locais e sitios tão bonitos e simplestemente estar, entrei no palácio da ajuda pela primeira vez e fiquei de boca aberta!É sem duvida um local interessante, tal como dentro do convento do Carmo que pode não ser nada de interessante à partida, mas o seu interior destruido, deixou-me encantado. Tal como andar no elevador da Bica que para mim é o elevador mais giro!:p Vale muita a pena encontrar alguém e passear por Lisboa, pagar 3,70 euros por um bilhete diário e andar à vontade por Lisboa toda de transporte e visitar vários sitios.

Percorri todos os miradouros, um não conhecia, descobri que há 4 elevadores, sempre soube dos 3 e a ver se na proxima vou ao outro também. Mas sem duvida que a subida e descida do elevador da bica é algo bonito e muito Lisboeta. Aconselho a quem possa, passar uma tarde diferente, pois sem dúvida que é local bonito e Lisboa vê-se no minimo em 3 dias, há pessoas que dizem que não tem muito para ver...mas tem mesmo muito para ver!Acreditem!

E curioso foi ver nas noticias que fez 20 anos que o Chiado ardeu...como já passou tanto tempo... ao ver as imagens na tv a recordar-me do trauma que isso provocou e choque a todos os lisboetas.

Aqui vou reforçar o meu conselho. Visitem Lisboa e aproveitem-na ao máximo. Eu bem tento engatar alguém para me fazer companhia de retirar um dia e andarmos por Lisboa a passear e não só...mas quando estamos na nossa cidade...vamos deixando as coisas.

Sem comentários: