quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A quem devemos dar a prioridade?


Engraçado que é algo que muitas vezes nem damos contas. Há situações, pessoas, gostos que tem a minha prioridade, mas a quem dou ou quem a tem?... Neste momento dou prioridade à pessoa que gosto muito e que esta bem presente no meu coração, mas tive que optar por conseguir controlar o meu desejo e vontade, ânsia e tranquilizar e serenar o meu coração.

Gosto muito dela, mas estou a colocá-la ao nível das pessoas importantes para mim a nível de prioridade, antigamente ela era prioridade e claro dependendo sempre da situação, sempre fiz o que podia e achava que tinha e tem sentido. O facto de ter esta atitude não quer dizer que não quero nada com ela, ou que já desisti dela…o que é uma mentira muito grande.

Sinto muito a tua falta, mas mesmo muito, por mim estava contigo e ligava-te, mas é bom serenar e quem sabe dar um passo atrás para dar um à frente… Bem… é melhor parar de dirigir-me a ti…porque senão…não paro, pois és uma pessoa muito importante para mim. E gosto muito de ti…estou a ouvir a música que me faz muito lembrar de ti…Aliás há muitas que me fazem, mas acho que sabes de qual estou a falar…

Continuando…acho que estou a ser justo ao tomar esta decisão, estou a ser justo para mim, pois ela sabe o que sinto e o que penso…e que não desisti dela…A minha prioridade depende de imensos factores, mas é estranho quando temos que mudar estes, ou tomar várias decisões…Felizmente tenho pessoas importantes na minha vida e isto da prioridade é relativo, e todas as decisões que tomei, acho que dentro da minha limitação, foram as mais prudentes para mim. Porque algumas de prudência tem pouco…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, temos mesmo que fazer escolhas. Estamos sempre a estabelecer prioridades na vida mas a verdadeira prioridade somos nós próprios e os nossos sonhos:)