terça-feira, 4 de março de 2008

arriscar...

Este dia é só partilhas!:-p Mas é o que vivo e sinto... e há algum tempo que não escrevia... Arriscar! Essa palavra que nem sempre ligamos, mas que todos temos medo, pois representa sempre uma situação desconhecida, que vamos ou não vamos, avançamos ou não...a semana passada arrisquei e senti-me aliviado por diversas razões.

O importante é arriscar sem ter medo, receio, porque se atracamos o barco e depois quando voltamos a navegar não reparamos que temos algo preso...não conseguimos fazer a viagem nas melhores condições, acho que é importante arriscar, eu já arrisquei muitas vezes, umas vezes sem cabeça...outras com muita maturidade, e é o que tenho tentado fazer...eu arrisquei, quis arriscar, sentia que devia arriscar para me sentir livre, e assim fiz...

É bonito quando duas pessoas são verdadeiras e sinceras, independentemente das razões, convicções...é um fortificar...um avanço...

Sem comentários: