sábado, 15 de março de 2008

Estreia da Coita d'amor

Hoje vai ser o grande dia!!!:-p Vou pisar um palco, dar vida a uma personagem, vai ser a minha estreia estar num palco com um auditório cheio, estou muito confiante...há medida que estou a fazer esta partilha, um receio miudinho começa-se a apoderar de mim. Mas como digo, estou muito confiante, tenho a certeza que vai ser um bom espectaculo e muito gratificante para todos os que forem presenciar a peça.

Senti que ontem no ensaio geral, eu tive uma melhor prestação e hoje ainda vai ser 100 vezes melhor, com os últimos retoques e não só. Temos um cenário fantastico, muito bem elaborado, tal como o nosso vestuário, e temos grandes actores apesar de amadores, temos muito amor à camisola...e dou graças de fazer parte deste elenco, pois merece toda a vassalagem pela sua história e pelo empenho de todos os elementos.

Hoje vai ser mais um dia que me marca, esta semana tem sido espectacular devido a várias noticias positivas que recebi e acolhi!:-p E vou continuar nesta onda...E para culminar esta alegria, era lindo que a menina da qual pertence o meu coração...deixasse arriscar pela aventura, sem receios e obstáculos...mas infelizmente é só uma miragem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Estive a torcer por ti amigo lindo... Espero que tenha corrido tudo bem!
Qto as notícias positivas, já tive oportunidade de te dar os parabéns. Tu mereceste esses resultados!

Beijinho bem grande e continuação de uma vida cheia de coisas boas!

Ana

Tania disse...

Tive eu a maior certeza do quão fantástico foram! Até mesmo o peqenote guerreiro no canto da sala que guardava mistérios na sua personagem! Um homem valente.

Gostei imenso da peça, um obrigada e muitos parabéns!

Tania disse...

Tive eu a maior certeza do quão fantástico foram! Até mesmo o peqenote guerreiro no canto da sala que guardava mistérios na sua personagem! Um homem valente.

Gostei imenso da peça, um obrigada e muitos parabéns!