domingo, 16 de março de 2008

Só digo isto!Fantastico

Faltavam uns 15 minutos para começar uma nova aventura, diferente de todas as outras...começo a sentir um nervoso miudinho que se torna exponencial...não consigo ficar parado, comecei a andar...a andar...fui para o palco à espera dos restantes elementos do elenco...andei...andei...e tardam a aparecer...tudo é novo...tudo é belo...Completamente aterrorizado...como se fosse uma criança que pela primeira vez vai a um local desconhecido, encantado e a tremer...Volto para o camarim e afinal a reunião era lá dentro...
Há a união, partilha...a força de grupo...voltamos para o palco...todos juntos, o ultimo abraço...a ultima muita "merda"... Depois começamos a ficar agitados...nunca mais se dá o sinal de inicio...os nervos mantém-se...Mas ao mesmo tempo uma alegria profunda e linda...de repente há o sinal...pego no pau e dou as pancadas de Moliere... à medida que as executo...começo a ficar sereno...calmo...abrem-se os panos... e lá vamos nós...
Ver aquela sala cheia! Caras conhecidas! Senti um grande conforto...ver o público a rir a divertir-se... é uma alegria imensa... única e encantadora... depois está na altura de entrar em cena... isto é dialogar... as dúvidas surgem... será que vou ser capaz...mas concentrei-me e disse! Eu sou capaz! É deixar as coisas fluírem e irem. E assim foi... correu bem... O quanto é gratificante ver o publico a deliciar-se com os nossos pormenores, detalhes... Foi um sucesso de grande qualidade... de grande maturidade... sentir isto tudo em grupo é algo que não consigo descrever...

Tudo passou tão rápido... quando olhamos... vimos... já terminou... queremos voltar a fazer...a divertir o público...Como é gratificante todo ambiente... Como é importante termos os amigos, familiares no ambiente fantástico como este... Eu delirei... amei... gostei... houve muita cumplicidade...união...Depois no final ao ir ter com os meus amigos e ouvir rasgados elogios, ver todas as pessoas com sorrisos na cara de orelha a orelha...e ser mesmo sentido e verdadeiro...e a palavra de ordem que ouvia... era... adorei, foi fantástico... e isto é muito rico...

Dou graças a um Deus que me ama... que me dá tanta coisa... que muitas vezes sou injusto... pois sou fraco... e deixo-me cambalear, levar pela vontade e querer...não sou capaz de olhar para tanto que já fiz, para tanto que já recebi... Nestes dias é que dou valor à minha vida, à alegria por ser o que sou... e relembro que é importante agradecer por todas as pessoas que passam pela minha vida, que são lindas e me encantam... umas mais, outras menos...

Esta semana só tenho recebido boas noticias, já tenho licenciatura, apesar de ter que ainda fazer uma cadeira de licenciatura, a minha equipa de volei venceu um jogo, foram muito fortes e mostraram uma enorme evolução, o teatro correu bem em todos os sentidos...revi amigos muito queridos...e só falta uma coisa para terminar em beleza...mas por agora não faço intenções de dar muita relevância, pois há que saborear todos os momentos!:-p

Sem comentários: