segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Como é complicado

Será muito complicado ajustar o meu dia a dia naquilo que tem mesmo que ser? Será que quando a meu quarto está a ficar arrumado tem que haver uma noticia que incomoda? E volta desarrumar? Qual a acção que deva tomar? Como devo agir? Como digerir? É um pouco como me sinto nestes ultimos dias.

Somos abafados com tanta coisa no nosso dia a dia, desde preocupações, a desentendimentos, mal interpretações, alegrias, inquietudes, etc... desde chegar atrasado, esperar, ter que mostrar um sorriso e apoiar quando sente-se a necessidade de chorar e esconder... há imensos parâmetros que se cada um de nós olhassemos o nosso dia, iamos ver o quanto influencia inconscientemente a nossa vida diária.

Ontem uma senhora não tinha gasolina no carro, pelo menos foi o que deduzi...Ajudei-a a estacionar o carro, servi de burro de carga!:-p Mas podia estar tão absorvido com o meu mundo que não ligava, tanto que talvez pudesse fazer mais qualquer coisa e não o fiz... Ajudei naquilo que pude...mas sei que podia ter ajudado mais...

Com isto quero dizer que muitas vezes não damos espaço aos outros, às situações que nos rodeiam...porque tamos centrados no nosso ser... E vivo isto, e também porque uma pessoa que me é muito querida está a viver em concha...muito centrada nela...

Como o ser humano é um pouco complicado e muito complexo...O que vale é que o meu quarto está a ser arrumado, mas custa abdicar e dar...quando queria ter para mim o que não tenho...aceitar isto é positivo, mas não deixa de ser árduo...

Sem comentários: