quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Será que sou único?:p

É engraçado saber que temos coisas raras. Hoje fui ao hospital devido a um problema que me apareceu no meu olho há uns meses atrás, pois houve uma fuga de liquido da zona de retina, o que não é normal ainda por cima para um jovem como eu.

O facto de ser algo raro, não deixa de ser incomodativo e um pouco desconfortável por sentir que estou a ser observado e na boca do povo...porque efectivamente é uma situação rara e já lá vão uns tempinhos. Ainda hoje estavam a ver as minhas fotos e a minha médica a dizer é este o rapaz que te falei...

Já a nível de ossos também tenho uma doença rara e ainda por cima desenvolvida e nesse tempo também o meu médico andava com as minhas radiografias a mostrar aos outros médicos e sei que as levou para uma conferência...

Não sei porquê...mas também me faz sentir especial e ao mesmo tempo sentir que sou mesmo único, não só a nível psicologico mas também a nível fisico. E questiona-me, será que sou mesmo único??:-p

Neste momento estou em tratamento e espero ficar definitivamente bom, pois está a começar a irritar-me não tar com a situação resolvida!:p

Sem comentários: