sábado, 6 de fevereiro de 2010

Momento de forma do Benfica

Acho incrível e irrisório a forma como falam do Benfica. Como é possível desvalorizarem uma equipa que tem encantado os adeptos com excelentes jogos e também outros menos conseguidos, quem é capaz de desvalorizar o trabalho de todos os responsáveis pelo Benfica?

Há muito tempo que não via o Benfica como está. Competitivo nas diversas modalidades, a lutar pelo título, claro que na mais mediática que é o futebol, o Benfica está muito forte e o Porto está frágil...e tiveram sorte por estarem a subir novamente a moral, se o jogo da taça da liga tivesse sido mais complicado, não tivessem ganho ao Nacional, teriam certamente jogado de outra forma contra o Sporting...mas enfim...eles fora das quatro linhas é que dominam e vão dominar.

O Benfica este ano está a ser muito forte...e só mesmo um super Braga é que tem tido andamento, depois custa-me ouvir que o Benfica é levado ao colo, etc...podia argumentar tudo...mas era bom que fossem justos...primeiro quem não é beneficiado?? Não me digam que o Braga não foi beneficiado, não me digam que o Porto não o é? Admito que um clube com nome que é o mais prejudicado, para mim esse é o Sporting. Mas o Benfica vem a seguir...é só fazerem um análise.

Um exemplo do qual quase ninguém fala... das contratações feitas pelo Braga no inverno que curiosamente são jogadores para as posições dos jogadores castigados e que curiosamente foram para outros clubes...porque será...e ri-me imenso com o site do Braga...com aquelas imagens...por favor...está ali a agressão??? Se aquilo é agressão!Então o Maxi Pereira também foi agredido pelo Raul José... O argumento do Braga é o mais banal que já vi...e sem coerência e sentido algum.

Acho que o Benfica é um clube grande e está muito forte em todas as modalidades. Há quem diga que no hóquei o Benfica já era, ainda acredito no título, como no andebol,voleibol e no Futsal. Em relação ao basquetebol, o Benfica está muito forte...

Acho que deviam respeitar mais quem trabalha no clube e dar mais valor aos responsáveis que têm conseguido equilibrar o Benfica e estamos a estabilizar, muitas pessoas estão com muito medo...e é uma realidade.

Sem comentários: