sábado, 6 de fevereiro de 2010

Surreal...

Há aquela piada...azar, azar é uma pessoa cair de costas e partir o nariz... Mas o surreal aconteceu-me...E foi na terça feira! Não sei como é possível...mas é incrível! Como é possível alguém cair de costas do cimo de uma cadeira!E ser "violado" por esta!!!!!!

Estava a montar uma rede volei e para chegar melhor ponho-me em cima de uma cadeira como é o habitual...Só que a cadeira cedeu e eu caí de costas!!Ela cortou-me o lábio e tive que levar 4 pontos externos e não sei quantos no lado interno próximo dos lábios!E a cadeira partiu-me o dente...Ou melhor a raiz do meu dente da frente... E para além disto!Ainda tenho o braço dorido e as pernas já está melhor...

Tudo isto devido a à cadeira...Incrível...ainda não acredito que estou assim... Nem como aconteceu tudo isto...

O que me lixa é mesmo o dente...e também o modo como tudo aconteceu...pois parece impossível...Como é que a cadeira veio para cima de mim e embrulhou-se em mim??E fazer o que me fez...

Bem...como digo sempre...não há nada que não me aconteça!Eis mais uma prova!

Sem comentários: