domingo, 1 de março de 2009

A dúvida

Nem sei o que partilhar sobre este filme...Sinceramente fiquei decepcionado com a qualidade do argumento e da realização. Acho que tem uma história que podia perfeitamente cativar o espectador mais desatento e desinteressado, o que não se sucede...até consegue "descativar" (pois esta palavra não existe) o espectador interessado.

Este filme fez-me recordar um outro grande filme, Inocente ou Culpado, mas a Dúvida está a anos luz deste, infelizmente... falta muita coisa ao filme e vale pelos belíssimos actores, pois sem estes o filme não teria a fama ou êxito que tem na praça pública, pois Meryl Streep e Phillps Hofman estão fantásticos e o seu desempenho "salvam" o filme, bem como a Amy Adams que também está fantástica...

Acho que não vale o dinheiro gasto para ir ao cinema...Acho que o filme é muito fraco, o realizador podia ter aproveitado uma matéria prima e podia ir muito mais longe e criar um certo suspense e fazer jogos de interesse, podia jogar e mostrar mais concretamente a Igreja moderna ou a luta pela Igreja moderna e a Igreja tradicional...Falta outra personagem que seja o "juiz" entre as suspeitas...falta argumento...bem...não há muito mais a dizer...não aconselho mesmo nada irem ver este filme

Sem comentários: