sábado, 7 de março de 2009

Watchmen - Os Guardiões

Fui com uns colegas meus ver este filme por curiosidade. Tinha lido as criticas e cativou-me, pois não ligo muito a super-heróis sem ser o Batman e Homem-aranha. E fiquei surpreendido e gostei muito da realização. Sinceramente é um filme que vale muito a pena ir ver ao cinema para aqueles que gostam de acção e tem um ligeiro suspense.

Acho que é um filme que cativa e prende o espectador menos atento ao ecrã. É um filme muito bem conseguido, tem cenas fantásticas como também tem cenas muito fortes por isso é que é um filme para maior de 16 anos, aliás acho que devia ser para maiores de 18 anos.

Acho a história muito boa, simples e interessante com uma realização fantástica e com pormenores muito bons e que vai desvendando um pouco da história de cada herói ao longo do filme e as suas angústias, o seu desanimo e o baixar os braços.

Aconselho a quem gosta de ver um bom filme de acção e se delicia com promenores e imagens muito bem conseguidas.

Sem comentários: