segunda-feira, 30 de março de 2009

Peça A Colina dia 28

Finalmente um dia sem nenhuma peripécia a nível de luzes. Na minha opinião foi o melhor dia...Claro que a estreia marca e foi excepcional, mas eu acho que neste dia a peça esteve ao rubro, os actores estavam fantásticos e senti grande determinação e as minhas opções nas luzes acrescentaram e ajudaram para embelezar a peça.

No intervalo da peça apetecia-me bater nos actores, pois não estavam contentes com o seu trabalho e tavam um pouco desanimados, mas na verdade estavam mesmo tão bem, acho que...aliás tenho a certeza que não tenho mesmo nada a apontar, pois... há alguns actores que acho que podiam dar mais um pouco, mas nesta peça e na minha opinião tiveram a um grande nível e conquistaram os espectadores. O que é óptimo.

Felizmente que as luzes não deram barraca, a mesa portou-se bem, senão também levava um trolitada!:-p Gostei mesmo muito da sensação e de tudo o que vivi neste dia.

Sem comentários: