quarta-feira, 29 de abril de 2009

Concerto dos Xutos

Eis uma banda mítica, uma banda que tem um historial invejável e com muitas histórias. Fui ver xutos ao Seixal. Um concerto muito bom com a apresentação do novo álbum e à mistura com clássicos que trazem muitas recordações.

Para mim é a uma das melhores bandas portuguesas, pela sua história, por manter uma massa activa, por conseguir fazer novos álbuns mesmo que alguns não tão bem conseguidos, mas deixando sempre uma marca. É muito bom ver Xutos e aconselho.

Neste concerto assisti a coisas absurdas, como é possível levarem bebés para o meio de uma maralhal de pessoas e irem para a confusão? Ou até mesmo crianças entre 2 a 5 anos... Sinceramente choca-me um bocado estas atitudes. Inclusive até houve uma confusão devido a isto mesmo. Um pai agarra no carrinho de bebé e como tinha corpo para isso seguiu a direcção virado de costas sem ver quem tava a pisar, empurrar e abalroar. Uma situação vergonhosa que gerou conflitos ao pé de mim. Com uma mãe completamente estérica, perdida, a agredir, gritar com todos e desesperada com uma criança de 3 anos ao colo... Como se fosse culpa de todos os que estavam no local de estes estarem no meio da confusão...

Se levam crianças para um concerto é bom que evitem estar no meio da confusão, acho que é essa a atitude mais correcta...
Há pessoas que não tem mesmo bom senso...Andar com bebés e crianças até às tantas da manhã, isto é frequente...Basta irmos a qualquer bailarico e vamos ver a falta de respeito para com os filhos.

Mas retornando ao concerto, sem dúvida que foi um bom concerto. Fiquei a conhecer melhor o novo álbum deles que contem músicas interessantes, claro que preferia outras, mas não sou eu que escolho!:-p

Sem comentários: