quarta-feira, 29 de abril de 2009

FCUL 2 - ISPA 0

Este jogo foi complicado, devido a pequenos erros que se foram acumulando... A minha equipa entrou forte, coesa e determinada, mas com o passar do tempo e com algumas falhas tornaram-se apáticas... O que claramente beneficiou a equipa adversária.

Foi um jogo que podíamos ter resolvido mais rápidamente, mas o nosso desleixo, ansiedade e pouca capacidade de resposta contra a adversidade, ajudou para uma apatia momentânea que foi salva pela capacidade e superioridade da minha equipa.

Foi bom sentir que as minhas jogadoras tem a noção do seu valor e que podem fazer muito mais. E tem essa vontade de mostrar dentro de campo. Temos 4 vitórias para o campeonato, muitas coisas para acontecer e vamos conseguir. Estou confiante nisso.

Tenho que trabalhar num ponto essencial que é festa, vibrar o jogo. A minha equipa é muito retraída e com pouco acção expontanea para uma festa clara e objectiva. Mas com o tempo isto vai-se compondo!:-p

Temos todas as condições de lutarmos e vencermos o campeonato da 2º divisão da Adesl e confio nas minhas jogadoras.

Sem comentários: