domingo, 12 de abril de 2009

Pascoa

Domingo de Páscoa, dia de controvérsia, de dúvidas, questões. Mas é um dia que marca sempre o Mundo e todos. Mesmo que haja dúvidas numa ressurreição de um Filho de Deus, é um dia que pelo menos nas noticias se houve a falar em vários valores não muito comuns. Como a responsabilidade, paz, alegria, vida, amor, diálogo muito mais.

Como católico este dia é muito importante e estou a tentar vivê-lo com serenidade e tranquilidade. No meio de uma tempestade há sempre período de silêncio e uma procura de apaziguar o meu ser e a minha vida. Estou a arrebitar e ser justo comigo. Gosto muito dos meus amigos, das pessoas que me rodeiam, talvez sinta falta de algo mais, aliás sinto mesmo falta de algo mais e não é fácil lidar com isto. Já tive períodos em que deixei de sentir esta vontade, onde consegui controlar uma ansiedade desajustada e pouco livre, caindo na obsessão, mas agora esta vontade é outra...pois é um acumular de circunstâncias na vida que muitas vezes contribuem para a insatisfação.

Sou uma pessoa ponderada, doida e que arrisca muito. Mas sinto que estou com medo...que estou acumudado e ao mesmo tempo estou com receio...Mas este tempo tem servido para acordar!:-p E partir!E viver a vida com aquilo que tenho e que felizmente tenho que dar muito valor!:-p

Sem comentários: