quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estreia a viajar de avião

Pois bem...foi a minha grande estreia a viajar de avião. Para mim tudo foi novidade, tudo foi novo. Desde o check in até à adrenalina de sentir o avião a movimentar-se e a andar. É uma óptima sensação a parte da descolagem, por acaso não me fez nenhuma confusão, pois não me sinto nada à vontade sem sentir os pés no chão.

Não tinha presente que há sempre um certo e determinado tempo para estabilizar o avião, isto é, até este ficar novamente direito, pensei que fosse mais rápido. De resto nada me fez confusão e correu tudo muito bem, não passamos por nenhuma coluna de ar, nem senti muita turbolência. Mesmo na aterragem foi pacifica. O curioso foi o regresso, pois não senti a descolagem com tanta intensidade...não sei se tem a ver com a nossa posição no avião, estava um pouco mais à frente do que quando levantei voo pela primeira vez.

Agora espero ter mais experiências destas e espero ter oportunidade de conhecer novos sítios. Gostava muito de ir a Madrid e estou a pensar ir lá.

Sem comentários: