sexta-feira, 15 de maio de 2009

ISEL 2 - FCUL 1

Equipa entrou meio adormecida e com pouca determinação. O jogo tornou-se complicado e difícil, pois as minhas jogadoras também contribuíram para este facto. Há medida que o primeiro set ia decorrendo as minhas jogadoras estavam desorientadas e eu não compreendia o porquê… Fomos recuperando e vencemos o 1º set.


Esperava que o 2º set fosse diferente…conseguíssemos logo cedo mostrar o nosso potencial, sendo fortes e determinadas tanto na recepção bem como no ataque, mas a realidade foi outra…A minha equipa falhou em alturas complicadas e vacilou…a confiança diminuiu e permitimos o crescimento da equipa adversária. Falhamos serviços, o nosso ataque não esteve bem…tal como a nossa recepção. Perdemos este set e não tivemos forças para ganhar o 3º set…cedemos e não havia nada a fazer…É mesmo assim, também temos que saber perder…mas fico triste porque a minha equipa vale muito mais do que ontem demonstrou…

A outra equipa enquadrava-se muito bem dentro de campo, sei que podia ganhar com as apostas que fiz, pois tinha decidido deixar em campo jogadoras que deverão ser pouco utilizadas, pois vamos ter a meia-final na próxima segunda. E vou fazer tudo para alcançar a vitória. Temos todas as condições para o fazer, sairmos vencedores e irmos para a 1ºdivisão.

Espero estar à altura e espero festejar e que haja muita alegria no próximo jogo!:-p Somos uma grande equipa tanto a nível pessoal como a nível colectivo. E estou convicto que elas vão estar mais tranquilas e mais calmas no próximo jogo.


Sem comentários: