terça-feira, 19 de maio de 2009

FCUL 0 - Belas artes 2

Nem sei bem o que partilhar… Num jogo decisivo e não fomos capazes de mostrar o nosso potencial, nem capazes de ganhar o jogo…Com muita tristeza minha, a equipa falhou no seu todo, eu tive uma opção que condicionou o jogo, mas isto não devia acontecer. Estávamos a ganhar por 18-11 e coloquei uma jogadora em campo e esta minha acção desconcentrou a equipa e destabilizou-a. Conclusão perdi o set… Nunca pensei que fosse desenhar o que se desenhou…Enfim… São circunstâncias que estão presentes e que acontecem… Só que não podem, nem devem acontecer.


Depois no 2º set a equipa não teve forças para conseguir dar luta…com o resultado 9-9 permitimos que os adversários chegassem aos 18-9…E assim é muito complicado qualquer tipo de resultado, ou virar um jogo quando mentalmente a minha equipa não é assim tão forte como gostava que fosse. A equipa adversária é uma justa vencedora, falhamos na defesa, permitimos o seu crescimento. É um justo vencedor.


No final e como é natural as minhas jogadoras estavam tristes e revoltadas com toda a situação e não consegui encontrar meios de incentivar, porque soube mesmo a muito pouco e pior do que isso, houve uma certa destabilização no seio da equipa… Agora é arregaçar as mangas e ir bem mais longe, isto é, vamos jogar o 3º e 4º lugar e vamos fazer tudo para vencer este jogo. Está perfeitamente ao nosso alcance. E eu vou começar a preparar a nova época que se avizinha e que vamos ter muitas baixas e a equipa vai baixar a nível de qualidade. Vou só ficar com 7 ou 8 jogadoras.

Sem comentários: