domingo, 17 de maio de 2009

Sentir um vazio...

Ontem nem sei muito bem porquê...mas comecei a sentir um vazio que se foi apoderando à medida que o dia ia passando...devido a várias situações que ocorreram que me levaram para este sentimento... O facto de ter dormido pouco, de tudo o que combinei ter saído furado... De meter o pé na poça em relação a uma pessoa querida, pois saiu-me uma questão... E perguntei sem intenção de a chatear ou de uma forma negativa ou duvidosa...mas por achar estranho. E não fiquei contente...pois naturalmente sinto que estamos a encontrar o nosso espaço, é bom receber noticias dela... E com esta acção acho que voltei a dar um passo atrás... Portanto fiquei triste... não a quero de maneira nenhuma afastá-la...

Depois comecei a sentir tonturas...e cansado...entretanto já tinha combinado outras coisas para fazer à noite...mas sentia-me débil...e senti um vazio, procurei pessoas e estas foram respondendo...outras nem deram sinal de vida... daí ter referido que devo ter dado um passo atrás... E andei a parasitar, com este sentimento de vazio, e de tonturas sem muito bem entender o que se estava a passar...

Hoje acordei, pensei que estava mais fresco...e realmente continuei com um certo vazio...fui para um baptizado e aí com o tempo e encontrando velhos amigos este vazio foi desaparecendo e neste momento estou bem...acho curioso como é que estas situações aparecem...vindo do nada... é que foi mesmo isto que se passou...Ando a dormir muito pouco...E talvez seja o cansaço e depois as várias circunstancias que apareceram ontem que me colocaram assim.

Também é bom sentir um pouco isto, assim damos muito mais valor àquilo que temos e tenho mais força para enfrentar as adversidades. O que é óptimo e fantástico. Só estou triste com uma situação...sinto que a relação de amizade que tenho com a pessoa que me é muito querida...esta não compreenda que valorizo e muito a nossa relação... E fiquei triste por ter falhado sem intenção...

Bem... nem sei bem porque estou a partilhar isto...talvez por ser uma situação que não é normal na minha vida, no meu dia a dia... Enfim...fases!:-p O que importa é não ficarmos neste vazio, mas sairmos dele. Esta semana tenho várias actividades e tenho que estar bem forte mentalmente. Tenho de ser um porto seguro para a minha equipa e não só.

Sem comentários: